A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por intermédio do Núcleo de Eventos e Qualidade de Vida no Trabalho ( NEQVT), estará presente na 3ª Corrida de Servidores do Estado, que acontece no próximo sábado, dia 3 de outubro.

O Núcleo, que faz parte da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), conta com a parceria da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e estará levando ao local do evento os trabalhos da Liga Acadêmica de Estudos da Dor (LAED).

Na oportunidade, no stand da Universidade, que estará montado no local da corrida, acadêmicos dos cursos de fisioterapia, medicina e enfermagem estarão realizando atendimentos imediatos como criomassagem, alongamentos com bola e aferição de pressão para todos os participantes do evento. 

Por intermédio do Núcleo de Atenção Integral à Saúde e Segurança do Trabalhador (NAISST) a Uncisal também disponibilizará  Quick Massage ao corredores.

A 3ª Corrida do Servidor terá a concentração para a entrega dos materiais aos inscritos a partir das 6h, na Praia de Ponta Verde, próximo ao Alagoinhas.