Paulino Silva dos Santos, de 25 anos, foi preso por policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã dessa terça-feira, 29, no centro do município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, acusado de sequestro e cárcere privado.
Segundo informações policiais, mãe e filho foram sequestrados por Paulino. Num descuido do acusado, a mãe do menor de idade escapou do cativeiro e conseguiu entrar em contato com a Polícia.
De acordo com o relato da mãe, o filho foi sequestrado em Arapiraca e conseguiu contato com ela, por telefone, indicando o local onde estaria, em Rio Largo. Ela teria ido ao encontro do filho, sendo então agredida pelo acusado e também mantida em sequestro.
No local indicado pela vítima, a PM identificou o acusado e o conduziu para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. Com o suspeito, foram apreendidas sete munições calibre ponto 45 e uma munição calibre 380, todas intactas. Pauliano foi autuado com base na Lei Maria da Penha, por sequestro e cárcere privado e por posse ilegal de munição.









