Modelo arrasa nas passarelas e também na sala de aula

30/09/2015 18:59 - Clau Soares
Por redação
Image

A modelo e miss arapiraquense, Elis Virgínia Monteiro Amorim, de 19 anos, não é apenas beleza. Além das passarelas, ela também arrasa nas salas de aula, em Arapiraca, como professora de língua portuguesa e redação (Elis está prestes a concluir o curso em nível superior de Letras: Português).

A história dela é marcada pela superação. Com apenas 13 anos, fez seus primeiros trabalhos de modelo, mas em virtude de um problema de saúde, acabou se afastando da carreira, aos 15. Somente este ano, decidiu retomar a atuação na área.

Como uma das concorrentes ao título Miss Arapiraca Universo 2015, ela conquistou o título de Miss Simpatia, embora fosse uma das preferidas do público à faixa. Ela celebrou a vitória, mas não perdeu o foco: continua estudando e ministrando aulas, além de estrelar desfiles e editoriais para empresas locais.

A Miss Simpatia frisa que entrou no mundo da moda, por acaso, sem planejar, apesar de sempre estar antenada em tudo e ser apaixonada pela área. Elis revela que sua fonte de informação sempre foi as redes sociais. “Para quem quer começar, o primeiro passo é estar ligado em tudo que acontece no mundo da moda”, aconselha.

Recentemente, posou para as lentes da fotógrafa Lorena de Castro Alves, da empresa Rettrarte, em um ensaio marcante, que ressaltou ainda mais a beleza incomum de Elis. As fotos desta matéria foram gentilmente cedidas pela fotógrafa.

Veja mais fotos em: www.blogdaclausoares.com.br

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..