Cerca de 110 quilos de maconha foram apreendidos e um homem preso, na noite desta segunda-feira (28), em uma operação do Gecoc com a Polícia Militar de Alagoas, em Maceió.

Walisson Cleiton Cândido da Silva, que estava sendo monitorado pelo Gecoc, foi detido no Eustáquio Gomes. Ele havia saído de casa para fazer a entrega de uma encomenda de 12 quilos de maconha.

Após ser cercado e preso em flagrante, o jovem de 22 anos confessou onde a droga comercializada pela organização criminosa da qual ele faz parte, escondia o restante do material. Era num galpão no Clima Bom onde tudo estava guardado. 

Walisson é gerente de uma quadrilha comandada por um reeducando que está custodiado no sistema penitenciário de AL. O nome desse líder do tráfico será preservado porque as investigações continuam. O acusado e o material foram levados à sede do Ministério Público Estadual, no Poço.

A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da PM/AL e do Batalhão de Radiopatrulha, foi realizada nos bairros do Clima Bom e Eustáquio Gomes, ambos localizados na parte alta da cidade. 

*com assessoria