Dois homens armados, ainda não identificados, assaltaram, na noite desta segunda-feira (28), um coletivo da empresa São Francisco. O fato ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, nas imediações de uma faculdade. Após o crime, um estudante de direito, identificado até o momento apenas como Felipe, que estava num ponto de ônibus na região, foi baleado no peito.
Ele, que está no 2° período do curso, foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O CadaMinuto foi informado que o universitário está em estado gravíssimo.
Informações extraoficiais apontam que Felipe se recusou entregar o aparelho celular. “Testemunhas informaram que, com a negativa, o criminoso sacou a arma e efetuou um disparo”, ressalta um policial.
Do coletivo, os bandidos levaram cerca de R$ 154. Nervoso, o rodoviário, que preferiu ter seu nome preservado, afirma que é o 4º assalto em nove meses. “Eu não sei como será minha vida daqui para frente. Não estou conseguindo dormir direito. Já pensei inúmeras vezes em deixar o emprego”, pontuou o motorista.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar realizam diligências na região, com o objetivo de capturar a dupla, segundo o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods).
*colaborador










