Cabeleireiro e maquiador Anderson Salvador (RJ) ministrará curso em Arapiraca

27/09/2015 18:22 - Clau Soares
Por redação
Image

Os profissionais da área de beleza, em Arapiraca, terão a oportunidade de participar de uma capacitação em corte, cor e penteado com o instrutor do Instituto Embelleze do Rio de Janeiro, Anderson Salvador, durante o Mini Fórum de Beleza, que acontecerá de 11 a 13 de outubro, no Hotel Sol Nascente.

Anderson Salvador vai ensinar técnicas de coloração com mechas platinadas e novas tendências, visagismo e técnicas avançadas de corte, apresentando em primeira mão o ‘point cutting’ e ‘cut bob’, e ainda penteados com visagismo e apresentação ‘wedding hair’ e tendência casuais.

Além da qualificação, serão realizadas ainda palestras com foco no redirecionamento de carreira, empreendedorismo e mercado da beleza em Alagoas, com participação da coach Aparecida Brandão, do Sebrae e do economista Cícero Péricles.

O fórum será encerrado com um jantar de gala, na noite do dia 13. a participação da Miss Juvenil do Rio de Janeiro, Kamylla Carvalho. Na ocasião, os participantes poderão ainda mostrar o seu talento no concurso de penteado, no Hotel Sol Nascente. 

Inscrições
Os interessados em participar das atividades do fórum pode realizar a inscrição até o dia 5 de outubro, no Instituto Embelleze, em Arapiraca. O investimento é de R$ 300, que pode ser dividido em até dez parcelas, no cartão de crédito. Mais informações pelos telefones 3522-6574 e 99653-5577 (Whatsapp) ou por e-mail:  al.arapiraca@institutoembelleze.com

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..