O assalto a um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, situado em Santana do Mundaú, não saiu como planejado pelos assaltantes. Eles chegaram a invadir o estabelecimento nesta sexta-feira (25), render e roubar alguns pertences dos clientes, mas não contavam que seriam espancados pela população antes de serem presos.
Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens armados chegaram até o correspondente bancário em dois veículos, uma motocicleta e um carro, invadiram o local e anunciaram o assalto.
Porém, na fuga a população cercou o bando e os espancou. A confusão só acabou quando militares do 2º Batalhão realizaram a prisão dos supostos assaltantes.
Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) encaminhou os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados, até a Delegacia Regional de União dos Palmares. As armas e os veículos utilizados no assalto também foram apreendidos.
A polícia acredita que a motocicleta utilizada pelos assaltantes na ação seja roubada. Eles irão prestar depoimento e deme ser autuados pelo delegado da regional.










