Três estabelecimentos comerciais foram alvo de assalto na tarde desta terça-feira (22) em Maceió. Dinheiro e objetos foram levados nas ações e nenhum suspeito foi detido.

Um mercadinho localizado na Rua da Saudade, no bairro do Feitosa, foi invadido por dois homens armados.

O proprietário contou aos policiais do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) que foi rendido e obrigado e entregar o dinheiro do caixa. Os ladrões ainda conseguiram levar três garrafas de uísque e 12 desodorantes. A dupla fugiu em um veículo Gol preto, que não teve a placa anotada.

Pouco tempo depois, o BPE voltou a ser acionado para novo roubo a estabelecimento, desta vez na Rua Gérson Lopes, na Serraria.

Na ação, dois homens armados conseguiram assaltar um mercadinho e um depósito de bebidas. Segundo a polícia, foram roubados um notebook, três celulares, e dinheiro dos dois estabelecimentos.

Eles conseguiram fugir logo em seguida. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas em nenhuma das ocorrências os assaltantes foram localizados.