Numa operação realizada nesta quarta-feira, 23, policiais civis apreenderam mais de 200 aparelhos celulares. A ação aconteceu para coibir o comércio de produtos de origem duvidosa.
Informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil destacam que “ a ação, que foi coordenada pelo delegado Fabrício Nascimento, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral (NI), teve o objetivo de reforçar a fiscalização de produtos sem notas fiscais, e de origem incerta. Os aparelhos telefônicos foram apreendidos em uma feira popular localizada no bairro da Levada”.
O delegado Fabrício explicou que quem tiver aparelho celular furtado ou roubado, façam um Boletim de Ocorrência (BO), e liguem para a operadora para bloquear o telefone, para facilitar o trabalho da polícia no sentido de recuperar o aparelho e coibir crimes de receptações e roubos.
O trabalho teve a participação de policiais civis do NI, Operação Asfixia, Oplit e da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
* Com Ascom PC/AL











