Semana de Moda do Arapiraca Garden Shopping acontece de 23 a 27 de setembro

22/09/2015 10:09 - Clau Soares
Por redação
Image

As tendências de moda que estarão nas lojas nesta temporada serão apresentadas na Semana de Moda Garden, no Arapiraca Garden Shopping. Na quarta (23) e na quinta-feira (24), serão realizados editoriais, ao vivo, no palco da Praça de Alimentação. No sábado (26) e no domingo (27), será a vez de o público conferir os desfiles. As atividades terão início sempre a partir das 16h. A entrada é gratuita.

A gerente de marketing do shopping, Vanessa Souto, destaca que os visitantes poderão conferir, em primeira mão, não só o que estará em alta nos segmentos feminino, masculino e infanto-juvenil, mas como usar. “Vamos mostrar que o que tem nos grandes polos de moda também é encontrado aqui, nas lojas do shopping, de forma acessível a todos”, destacou.

Quem for ao shopping nos dias 23 e 24, poderá acompanhar a sessão de fotos com modelos ao vivo, e de forma gratuita, com looks das empresas participantes. Os editoriais de moda serão também transmitidos em telões, a fim de que nenhum detalhe deixe de ser visto pelo público presente.

Já nos dias 26 e 27, os desfiles terão a presença ainda das blogueiras de Arapiraca, Gabrielly Farias, Leila Denise Oliveira e Clau Soares, que irão acompanhar tudo e comentar os looks e tudo que vale a pena investir na estação.

Até o momento, estão confirmadas para os desfiles as lojas Patropi, Aretuza, Imperium, My Place e Santana Mariano.

Promoção

No dia 15 deste mês, como parte da Semana de Moda Garden, foi lançada a promoção para aquisição da sacola do evento, por meio da troca dos cupons fiscais de compras realizadas no shopping. O sucesso foi tanto que, na terça-feira (21), todas as duas mil sacolas, colocadas à disposição dos consumidores, já haviam sido trocadas. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..