Em reunião acontecida na quinta-feira, 10/09, na sede da Secretaria de Estado da Comunicação, a coordenadora do Instituto Raízes de Áfricas, Arísia Barros, esteve reunida com o Secretário de  Estado da Comunicação, Ênio Lins.

Durante o encontro a coordenadora  solicitou apoio do Secretário para a realização do  I Encontro de Culturas Negras dos Municípios Alagoanos, que acontecerá no próximo mês  de outubro,  uma iniciativa do Instituto Raízes de Áfricas com a Associação dos Municípios Alagoas e Governo do Estado.

 Enio Lins destacou a importância do diálogo afirmando que: “Gerenciar uma marca pública é assumir a responsabilidade de estabelecer uma ampla  interação pública e com os movimentos sociais.”

O Secretário ressaltou  ainda a necessidade  do Cultura Negras, como ferramenta de escuta das diversidades de culturas negras no estado.

Ao final, Ênio Lins,  colocou-se a disposição para novos diálogos.