Coquetel marca lançamento da coleção Primavera Verão da Pris

17/09/2015 09:38 - Clau Soares
Por redação
Image

As cores da Primavera desembarcaram, em Arapiraca, com o lançamento da nova coleção da loja Pris, no bairro Ouro Preto, nesta quarta-feira (16). Os tons solares, com destaque para o alaranjado e o amarelo-claro, e as estampas ganharam destaque nesta temporada. Com araras cheias, a anfitriã Priscila Kelly recebeu pessoalmente as clientes, das 8h até às 19h.

Escolhidas a dedo pela dona da loja, as peças vieram mais leves e cheias de vida para encarar os dias mais quentes do ano. O soft jeans, mais leve e macio, permanece em alta. Outro destaque é a pegada “handmade”, com detalhes que lembram os bordados do “tempo da vovó”, e dão um toque feminino ao visual. 

Blusas, calças, shorts, saias, vestidos, com as principais tendências para Primavera/Verão, foram disputadas. A cabeleireira Anny Meury Lima entrou na loja, pela manhã, para comprar apenas uma bolsa. Saiu de lá, com duas bolsas, uma carteira de mão e várias peças de vestuário. “É impossível resistir. São muitas peças bonitas. Aqui, você não encontra uma peça, mas várias”, afirmou Anny.

Priscila Kelly, além de manter o preço justo, um grande atrativo para as consumidoras, prezou pela diversidade, atendendo a diferentes estilos e gostos. “Trouxe um pouco de cada estilo, com peças mais arrumadas e muitas para looks casuais, do dia a dia”, afirmou.

Os cintos, bolsas, bijuterias, óculos de sol também foram alvo do desejo das consumidoras que não saíram sem adquirir, ao menos, um item da nova coleção da Pris. Aliás, o feriado não foi motivo para as clientes deixarem conferir o que vai ficar em alta nesta temporada e atualizar o guarda-roupa. Até o começo da noite, ainda havia clientes na loja à procura da peça ideal.

Os lançamentos da loja Pris, vale o registro, vão além da apresentação das coleções. As tradicionais guloseimas, com petiscos e sucos, são sempre atrações à parte. Uma verdadeira tentação. Sem falar do ambiente aconchegante, com boa música, gente do bem e muita troca de informação de moda.

Para quem não pode comparecer, ainda dá tempo de conferir as novidades. A loja, localizada à Rua Professor Juvino Cavalcante, 76B, funciona diariamente, em horário comercial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..