Quase 20 kg de maconha foram apreendidos em uma residência localizada na Rua Princesa Isabel, que fica na Grota do Rafael, no Jacintinho, durante uma operação realizada pela Radiopatrulha, da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12). Duas pessoas foram detidas.
Segundo a polícia, a operação se baseou em um trabalho do serviço de inteligência da Polícia Militar, que vinha monitorando o tráfico de drogas na região. Na residência foram presos Crisney Pindoba do Nascimento, de 22 anos, e Leones Calixto da Silva, de 27. Com eles a polícia encontrou 19,530kg de maconha em tabletes e R$ 112,80 em espécie.
A dupla foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas, localizada no bairro de Mangabeiras, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de entorpecentes.
Denuncia anônima
Já na Avenida Menino Marcelo, no Tabuleiro do Martins, detiveram Josilene de Oliveira Santos Gomes, de 37 anos. Ela estava foi denunciada de forma anônima à polícia por estar traficando junto com uma criança. Na abordagem, os policiais do 5º Batalhão encontraram em poder dela 45gr de crack.
Ela foi interrogada e disse que a droga seria de um traficante conhecido como Edilson, o “Dedo”. Os militares foram até a residência do suspeito, no Jacintinho, e no local encontraram 1,240 kg de maconha. Edilson conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.
Além da maconha, a polícia ainda apreendeu embalagens usadas para embalar droga. Josilene foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.










