Nesta quinta-feira (10), José Paixão Paiva dos Santos, de 46 anos, foi preso, pela Polícia Civil, acusado de estuprar e engravidar a própria filha. O detalhe é que a adolescente, de 15 anos, possui deficiência mental. A ação aconteceu no Povoado Serra, em São Sebastião, em cumprimento a mandado de prisão preventida, expedido pela juíza Joyce Araújo dos Santos.
As investigações sobre o caso iniciaram após o recebimento de denúncias anônimas que informavam o abuso sexual praticado pelo acusado, conhecido como “Paixão”, com sua própria filha.
Após a realização de diligencias, os policiais civis, com o apoio do Gerente de Polícia Judiciaria da região 3 (GPJ-3), delegado Mario Jorge Barros, constataram a veracidade das informações com provas contundentes. Inclusive, a menor foi ouvida, na presença de psicólogas e assistentes sociais, e durante o depoimento foram colhidas informações que confirmam a prática do crime bárbaro.
Ao ser ouvido na Delegacia, o acusado com frieza de detalhes confessou o crime e informou que já havia sido condenado a oito anos de prisão, pela pratica do mesmo crime.
Segundo informações policiais, este não foi o primeiro estupro cometido por “Paixão”, que foi condenado em 2002 por abuso sexual contra uma menor de 9 anos de idade, que na ocasião era sua enteada, fato ocorrido no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Quem possuir alguma informação pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, através do 181.
*com PC/AL










