As polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (03) uma operação para cumprir mandados de prisão contra acusados de um homicídio. Três pessoas foram presas acusadas de assassinar uma mulher em Craíbas.

A equipe da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, do 72º Distrito Policial de Craíbas e 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderam na cidade de Craíbas, Lucivânia da Silva Santos, de 27 anos, conhecida como “Vaninha; Ricardo Dias Bezerra, 23, e José Roberto da Silva, 26, conhecida como “Grega”.

 A ação, coordenada pelo delegado da Regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, deu cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juiz da 5º Vara Criminal de Arapiraca, Alfredo dos Santos Mesquita.

Os três foram denunciados pelo Ministério Público e respondem pelo crime de homicídio qualificado de Maria Ana Gonzaga da Silva Bezerra, 27 anos, assassinada no dia 12 de março de 2014, na cidade de Craíbas.

Ainda encontra-se foragido o casal Wellington (irmão do marido da vítima) e Lucilaine que também participou do crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Já o marido da vitima, Warley Osvaldo Bezerra, segundo o delegado, foi denunciado apenas pelo crime de violência doméstica, uma vez que desferiu uma tapa no rosto de Maria Ana e saiu do local onde ocorreu o crime.

No total, são sete réus indiciados no processo, mas apenas seis participaram diretamente do crime.

*Com Ascom/PC