O casal Maria Mônica dos Santos, 39 anos e Giancarlo Robson Rodrigues da Silva, 42, foi preso pela Polícia Civil acusados de vender lotes irregulares nos povoados Lagoa do Pau e Miai, em Coruripe. As prisões ocorreram ontem e foram divulgadas nesta quinta-feira (03).

O delegado de Coruripe, Arthur César, informou que seis inquéritos policiais foram registrados na delegacia contra a dupla, que é proprietária de uma imobiliária. Clientes lesados registraram diversos boletins de ocorrência e segundo as investigações, em vários casos, eles não tinham autorização alguma para negociar os lotes, em outros vendiam para mais de um comprador.

Num dos casos, segundo informou a polícia, eles chegaram a falsificar uma procuração e venderam o lote, gerando um prejuízo de 28 mil reais para o comprador.

A prisão ocorreu após decretação de preventiva, expedida pelo juiz da 1ª vara de Coruripe, depois de representação do delegado Arthur César e do Ministério Público em Coruripe. O delegado distrital solicita que outras vítimas compareçam à delegacia, para o registro da ocorrência.

“Com esse trabalho, foi possível evitar novos golpes da dupla, oferecendo mais segurança, tornando efetiva a atuação das forças de segurança também no interior, conforme determinação do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça, e do governador Renan Filho”, concluiu o delegado-geral Paulo Cerqueira.