A coordenadora do setor de multas da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Arapiraca foi presa por Agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) acusada de integrar um grupo suspeito de falsificar documentos de concessão de praças de táxi.
As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (02). De acordo com a Polícia Civil, o grupo vinha sendo investigado há quatro meses. Eles vendiam o documento falso pelo valor de R$ 5 mil, enquanto a concessão autêntica e legal custa cerca de R$ 80 mil. Apesar das informações da PC, a assessoria da SMTT nega a existência da funcionária.
Além da coordenadora da SMTT, um agente penitenciário e outra pessoa também foram presos. A Polícia Civil irá conceder maiores informações sobre como funcionava o esquema, em entrevista coletiva ainda nesta manhã.
O Minuto Arapiraca entrou em contato com a assessoria da SMTT Arapiraca, que diz desconhecer o fato, uma vez que no órgão não existe mulher neste cargo e que o valor da concessão não condiz com a tabela aplicada em Arapiraca.
*Com informações da Polícia Civil









