Após 15 dias do desaparecimento, a  Polícia Civil encontrou o corpo da jovem universitária Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de agosto, quando saiu na região do Francês em Marechal Deodoro e não mais retornou.

O delegado de Marechal Deodoro, Thiago Prado, revelou que dois suspeitos do crime foram presos. Eles seriam o mandante e o executor do assassinato. Os dois serão apresentados, em entrevista coletiva, marcada para às 14 horas, na sede da PC, no bairro de Jacarecica, quando serão divulgados todos os detalhes relacionados ao esclarecimento do crime.

Na última semana, a irmã da vítima, Priscila da Silva, afirmou que sua irmã saiu da residência dizendo que iria a um churrasquinho e logo em seguida a um baile. Ela diz que as câmeras de segurança de um posto, localizado no trevo do Francês, mostram que Liliane esteve lá. Priscila afirma que o estabelecimento é frequentado por jovens, principalmente nas sextas-feiras e aos sábados.

A funcionária pública divulga cartazes com a foto de Liliane por Marechal Deodoro. “Estou muito desesperada com tudo isso. Tentei conversar com os amigos que estavam com ela, mas eles entraram em contradição várias vezes”. 

*Com Assessoria