Uma família do povoado Pau Ferro, localizado na zona rural de Limoeiro de Anadia, continua desesperada e sem saber o paradeiro do jovem José Wellington Prudente de Souza Júnior, 20, que na última sexta-feira (18) foi levado de dentro de casa por homens armados que se identificaram como policiais civis.
De acordo com informações colhidas junto à família, eram por volta das 7 horas da manhã quando Wellington estava no quarto sentado na cama ao lado da esposa Maristela de Souza, 30. Eles brincavam com a filhinha do casal, uma bebê recém-nascida de apenas dois meses, quando homens armados invadiram a residência perguntando por Wellington.
Assustado, ele teria se escondido debaixo da cama. Dois homens armados com pistolas entraram no cômodo e perguntaram onde estaria o “Júnior”. Desesperada, a esposa teria dito que ele havia saído, mas os homens não acreditaram e começaram a fazer uma revista até encontrarem Wellington.
Um dos homens chegou a pedir para o comparsa não atirar dentro da residência a fim de não assustar a criança. Eles algemaram Wellington e ao serem questionados pela esposa, se identificaram como policiais civis, porém não apresentaram qualquer documento que comprovasse.
O jovem foi colocado dentro de um veículo Corsa Sedan de cor prata e placas não anotadas. Do lado de fora da casa outros três homens, também armados, davam cobertura à ação.
Wellington foi levado pelo grupo e a família não teve mais notícias. Nossa equipe de reportagem fez contato com a Polícia Civil, que descartou qualquer prisão naquele local e data informados.
Durante alguns meses a vítima trabalhou como Segurança num estabelecimento comercial no Centro de Arapiraca. Wellington também já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e também já morou no Conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, na mesma época em que tentou ganhar a vida trabalhando como servente de pedreiro. Por conta do nascimento da criança, Wellington decidiu ir morar na zona rural de Limoeiro de Anadia, terra da sua esposa.










