Aleseson Antônio da Silva, de 33 anos, foi encontrado morto, na noite desta sexta-feira (28), dentro de sua residência, localizada na quadra 15 do Conjunto Paulo Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. De acordo com o cabo Assis, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o homem possivelmente foi assassinado a facadas.

O policial diz que há sinais de violência no corpo. “Muito sangue está espalhado pelo quarto, local em que foi encontrado. Os golpes foram desferidos nas pernas e na cabeça”.

Segundo o militar, familiares notaram a falta Aleseson Antônio, e decidiram procurá-lo. O cheiro forte, vindo da casa, apontou também que algo de errado estava acontecendo.

“O cunhado da vítima entrou pelas portas do fundo e se deparou com a cena”, ressaltou o cabo Assis.

Antonio era uma pessoa bem querida pela vizinhança. “Não sei o motivo para esta tamanha crueldade. Estamos arrasados”, disse um parente. A Polícia Civil afirma que não há, até o momento, uma linha de investigação para o caso. Familiares devem prestar depoimento nos próximos dias.

O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o corpo à sede do órgão. Peritos do Instituto de Criminalística também realizaram seus trabalhos.

*colaborador