Um homicídio deixou moradores do bairro do Jacintinho assustados, na noite desta quarta-feira (26). Luiz Carlos Feliciano Barros, de 21 anos, foi morto com cerca de dez tiros.
Segundo militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) que atenderam a ocorrência, Luiz foi abordado por um homem armado em um trecho da Travessa Jornal de Hoje, que fica próximo da sede do Batalhão.
Na ação, o atirador abriu fogo contra a vítima e dez disparos atingiram Luiz, que morreu na hora. Após o crime, ele fugiu sem ser identificado por nenhum morador da região. A polícia ainda chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Já no bairro Santa Amélia, Sebastiana Carnaúba de Souza Santos, de 52 anos, e Alex Carnaúba dos Santos, de 30, foram vítimas de uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, eles foram abordados por um homem que desferiu dois golpes de faca, um em cada vítima, e fugiu logo em seguida.
Sebastiana e Alex foram socorridos por vizinhos e encaminhados para o Mini pronto-socorro Assis Chateaubriand, no bairro do Tabuleiro. O suspeito não foi localizado.










