Dois corpos foram encontrados no final da manhã desta quarta-feira (26), boiando na Lagoa Mundaú, no Dique Estrada. Segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, uma viatura da corporação foi acionada para atender um primeiro chamado de militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os bombeiros resgataram um primeiro corpo na Lagoa Mundaú e ao retornarem ao Quartel General, no Trapiche da Barra, foram acionados para atender uma outra ocorrência no mesmo local.
De acordo com informações do 1°BPM, os dois jovens foram identificados inicialmente como “Mabazú” e “Didia”. Os dois seriam suspeitos de cometer vários crimes na região, inclusive um homicídio ocorrido há menos de um mês. Familiares das vítimas estiveram no local e reconheceram os jovens.
Ainda segundo o 1º BPM, um dos corpos estaria com várias marcas de facadas, o que reforça a tese de crime violento e não de afogamento. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e o IML estiveram no local para os procedimentos cabíveis.









