Atualizada às 20h00
Uma força-tarefa foi montada nessa segunda-feira (24) e prossegue nesta terça-feira (25) reunindo forças policiais de Alagoas e Pernambuco, numa caçada a criminosos acusados de invasão a assentamentos, homicídios e agressões contra moradores da região Norte.
A Polícia confirmou que dois homens foram mortos em troca de tiros. Na ação, armas, drogas e munições foram apreendidas.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), "os integrantes do bando são de Pernambuco e estariam se denominando "cangaço do Norte". A determinação dos comandantes da operação é de vigilância e empenho total para a captura da quadrilha".
Equipes do 6° Batalhão se embrenharam na mata e montaram campana com pernoite. Os policiais, em terra, receberam reforço do Grupamento Aéreo da Segurança Pública.
"Eles são ousados e querem aterrorizar as famílias dos assentamentos e que moram nas proximidades. Mas com o trabalho da equipe da polícia alagoana e também o suporte dos policiais de Pernambuco mostraremos que estamos preparados para enfrentá-los. Não podemos permitir essa ousadia", afirmou o tenente-coronel Lucena, um dos comandantes da operação.
"A polícia vai dar uma resposta em breve porque tem competência para isso. Viemos a Maragogi unir forças para o combate", afirmou o delegado Carlos Reis, também integrante da operação.
*Com SSP










