José Nilton dos Santos, conhecido como “Maguila” foi preso por policiais civis da Seção de Combate de Roubos a Bancos (Serb) integrante da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

O preso é acusado de roubo a bancos e de participar na explosão de caixas eletrônicos. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil , o delegado Felipe Caldas (Serb), informou que o acusado “já foi detido pela terceira vez aqui em Alagoas, e está sendo investigado por ter cometido crimes de roubo a banco nos Estados do Maranhão e Piauí”.

A operação que resultou na prisão de “Maguila” teve a participação de policiais do Tático Integrado de Repressão ao Narcotráfico (Tigre), e do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).

José Nilton foi localizado e detido em cumprimento a um mando expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

*Com Ascom PC/AL