Duas grandes operações estão sendo deflagradas nesta sexta-feira (21) na Grande Maceió e no município de Palmeira dos Índios. As operações policiais visam coibir crimes em Alagoas.
Iniciada ainda durante a madrugada, a operação em Palmeira dos Índios foi deflagrada pelas Polícias Federal (PF), Civil (PC), Militar (PM), Rodoviária Federal (PRF) e pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público do Estado (MPE).
A ação, que se estende ao município de Bom Conselho, em Pernambuco, tem como objetivo coibir os crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos.
Até o momento, seis pessoas foram presas. Os presos, que ainda não tiveram a identidade revelada, estão sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde serão ouvidos pelo delegado Thales Silva Araújo.
De acordo com a Polícia Civil, três revólveres e espingardas foram apreendidos.
Operação do Bope
Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deflagraram operação na Grande Maceió no início da manhã de hoje. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, até o momento foram apreendidas duas armas de fogo e 300 tabletes de maconha.
Na ação, Thalison Jeferson da Silva, de 22 anos, foi preso em um veículo Focus, de cor prata e placa NMF 0675, no município de Rio Largo.
Segundo a PM, a operação, que está em andamento, teve início a partir de denúncias da população através do Disque Denúncia.












