Uma operação integrada deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (21) terminou com sete pessoas presas, armas e drogas apreendidas. A ação teve o objetivo de combater crimes de tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas.
Durante a operação foram presos: Nelyn de Lima Silva, conhecido como “Índio”, Jordan Cavalcante, Marcos Henrique Barros da Silva, Edmilson Francisco da Silva, o “Nicinho”, João Batista Rodrigues de Lima, Ismael da Paz, Ricardo da Silva Marques, Cícero Santos da Silva, “Cocer”.
Foram apreendidos maconha, crack, ampolas de loló, três revólveres, algumas espingardas, dinheiro em espécie e cheques.
Após as prisões, os acusados foram encaminhados para a sede da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o crime e porte ilegal de arma de fogo.
Participaram da ação policiais civis da Delegacia Geral, Diretoria Judiciária da Área 2, Operação Asfixia, 4ª e 5ª Delegacias Regionais, policiais militares do Bope, batalhão de Arapiraca, Santana de Ipanema, e policiais da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além do Gecoc.











