Policiais da Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, na manhã desta sexta-feira (21), cerca de 40 kg de drogas durante uma operação realizada na Grota do Aterro, que fica entre os bairros do Ouro Preto e Novo Mundo. A droga foi localizada em uma região de mata.

Como a ação ainda está em andamento, a Polícia Militar divulgou que as informações que possibilitaram a apreensão chegaram através do 181 do Disque Denúncia. Ainda não hã informações sobre presos. Outros detalhes deverão ser divulgados ao longo do dia. 

Na manhã de hoje, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram a maior apreensão de drogas feita pela Polícia Militar este ano. Cerca de 350kg de maconha foram localizados em uma residência no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Duas pessoas foram presas. 

Leia também: Bope faz maior apreensão de maconha do ano durante operação