Policiais civis da Operação Asfixia prenderam na noite desta quarta-feira (19) Wallisson Melo da Silva, 26 anos. Ele foi preso após roubar um celular, mas a polícia acabou descobrindo outros crimes que ele é acusado de cometer.
Segundo divulgou a polícia. ele foi localizado pelos agentes em sua residência na Rua São Sebastião, 87, no bairro Chã de Jaqueira e conduzido à Central de Polícia I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo delegado plantonista Francisco Medson.
Os policiais apuraram que Wallisson, que já trabalhou como taxista na City Taxi, dirigia o automóvel Corsa, Sedan Premium, placa MVK-4164, cor branca, quando abordou a vítima no Graciliano. O carro era usado por ele como lotação.
O acusado confessou o crime, informando que o IPhone SS roubado, que custa em torno de R$ 1.100,00, foi vendido a um desconhecido por apenas R$ 70,00, na Praça Guedes de Miranda, no bairro de Ponta Grossa, pois estava bloqueado.
Walisson já responde por roubo de veículo e tráfico de drogas. A polícia, ao divulgar fotografia do acusado, solicita a possíveis vítimas comparecer à Central de Polícia I, na Avenida Fernandes Lima, Farol, para registrar denúncia.










