O sargento da reserva da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Arnaldo Luís Reis, acusado de agredir e ameaçar agentes da SMTT com uma arma de fogo no domingo, já responde processos por ameaça, lesão corporal e desacato, segundo afirmou nesta segunda-feira, 17, o promotor de Justiça Flávio Gomes.
No começo da tarde de hoje, os agentes de trânsito formalizaram a denúncia ao promotor, para quem relataram a ameaça, ocorrida após o PM ter sido multado por estacionamento irregular, na madrugada de domingo, 16, na Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca. Os agentes foram ameaçados com xingamentos e o militar chegou a puxar uma arma de fogo. A discussão entre Arnaldo Luís e os agentes foi filmada e o vídeo compartilhado nas redes sociais.
O superintendente municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Tácio Melo, acompanhou os agentes no encontro, que aconteceu na sede das Promotorias da Capital, no Barro Duro, cobrou punição para o militar, a quem classificou de criminoso, e proteção para os servidores públicos.
A denúncia será formalizada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que irá acionar a Corregedoria da PM/AL.
Confira vídeo:










