Ezequiel Conceição da Silva, de 19 anos, foi preso, em flagrante, por policiais civis do 109º Distrito Policial (DP) acusado de participar de um assalto a um ônibus escola  em Flexeiras, interior de Alagoas.

De acordo com o delegado Belmiro Cavalcante, além de Ezequiel Conceição, o grupo era formado por um adolescente de 17 anos, que foi apreendido e um terceiro participante, que permanece foragido.

O grupo teria assaltado ocupantes de três ônibus, dois em Flexeiras e um em São Luiz do Quitunde, com estudantes de um assentamento da região.

Durante interrogatório, Ezequiel e o adolescente confessaram os crimes e revelaram que a maior parte do roubo é guardada por outro integrante do grupo.

A polícia conseguiu recuperar três celulares, que foram devolvidos às vítimas.

Ezequiel Conceição foi autuado em flagrante por roubo, o adolescente foi entregue à família, após os procedimentos policiais e o terceiro envolvido é procurado por policiais civis, que realizam diligências.