Três integrantes de um grupo acusado de planejar o sequestro de empresários foram baleados durante uma operação desencadeada pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (13) no município de Junqueiro. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Uma mulher foi presa em Arapiraca e duas armas apreendidas.
De acordo como o diretor de polícia judiciária área 2 (DPJA 2), Mário Jorge Barros, o grupo possuía uma lista com nomes de empresários, que seriam sequestrados. O grupo era investigado pela Polícia Civil por envolvimento a assaltos a banco, roubo de residências e pontos comerciais, roubo de veículos e tráfico de drogas. Eles se escondiam em uma fazenda na cidade de Junqueiro.
Na ação, foram apreendidas uma pistola e uma espingarda calibre 12. Uma mulher foi presa em uma casa, no bairro Canafístula, em Arapiraca e foi encaminhada para Maceió, onde prestará depoimento.
Durante a abordagem policial, três integrantes do grupo reagiram à prisão e foram atingidos com disparos de arma de fogo e faleceram. A polícia não divulgou o nome dos mortos nem da mulher presa na ação.
A operação foi desencadeada pela Delegacia Geral da Polícia Civil, pela Diretoria de Polícia Judiciária da Área 02, Seção Especial de Roubo a Bancos (Serb), Tigre, Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).









