A preocupação deu lugar à esperança. A alagoana de apenas 17 anos, Luanny Andrade Cardoso Fragoso, que teria de passar por uma cirurgia de emergência para retirada de um tumor na cabeça, passa bem após o procedimento no Recife.

Segundo informações de familiares, a cirurgia durou menos tempo que o previsto e foi considerada um sucesso. Em imagem postada em uma rede social, os pais da adolescente, juntamente com o médico que realizou o procedimento cirúrgico, se mostraram confiantes na recuperação de Luanny.

Desde a última terça-feira, familiares e amigos iniciaram uma campanha através das redes sociais, para arrecadar a quantia de R$ 60 mil, para que a cirurgia pudesse ser realizada, sendo a metade do valor antes do procedimento. Antes disso, a família já havia gasto R$ 18 mil para os primeiros atendimentos e a transferência em ambulância médica locada, para a cidade do Recife.

Antes mesmo da cirurgia, o valor já havia sido arrecadado e a família comunicou o encerramento de doações, agradecendo a preocupação, colaboração e principalmente a oração para a jovem de 17 anos, que irá passar os próximos dias em observação.