Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido nessa segunda-feira (10) após serem flagrados com uma grande quantidade de produtos, que podem ter sido oriundos de roubo. A mercadoria, que está orçada em mais de R$ 20 mil, foi encontrada em uma residência localizada em uma vila da Rua João Paulo VI, no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária.
De acordo com a Polícia Civil, foram presos durante a abordagem: Carlos Henrique Severo dos Santos, de 22 anos, Sandro da Silva Mendonça, 19 anos, Antônio da Silva Santos, 20 anos, e um menor de 17 anos. O grupo foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Na residência onde o grupo foi preso, que pertence à sogra do menor apreendido, a polícia encontrou mais de R$ 20 mil em produtos novos, como placas de computador, celulares, roteadores eletrônicos, equipamentos de som e tabletes. Nenhum dos materiais apresentava nota fiscal ou outra comprovação legal da posse.
Segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu através da denúncia no número 181. Policiais da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), coordenados pelo delegado Cícero Lima, deram início a ação que resultou na abordagem a casa, onde estavam produtos ainda embalados.
A DPJM investiga se os quatro têm passagens pela Polícia Civil por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Os policiais também investigam se os produtos foram roubados de uma distribuidora no município de Rio Largo.
Os policias pedem a participação de quem tenha sido vítima dos suspeitos, no sentido de procurar a delegacia ou através do disque denúncia 181.











