O garçom Josenildo Pereira da Silva, de 29 anos, foi preso, na noite desta terça-feira (11), pela Polícia Militar de Alagoas, no bar onde trabalhava. Ele confessa que assassinou um homem a pauladas, esta tarde, na Praia da Sereia, na AL-101 Norte.
Josenildo Pereira foi localizado a poucos metros da cena do crime. Ele diz que a vítima havia lhe ameaçado. “Eu não ia perder esta oportunidade, pois a minha vida vale muito mais”.
Sem mostrar nenhum arrependimento, Silva sorriu para as equipes de reportagem.
Militares do Batalhão de Eventos (BPE) chegaram ao garçom através de uma denúncia realizada ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). “O auxílio da população foi fundamental”, frisa um integrante da guarnição.
No momento em que foi morta, a vítima, que ainda não foi identificada, estava trajando uma camisa verde e uma bermuda branca. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, após a perícia do Instituto de Criminalística.
O assassino foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde será ouvido pelo delegado plantonista.
*colaborador










