Uma denúncia conseguiu evitar que clientes que utilizam os serviços do Banco do Brasil de São Sebastião tivessem seus dados clonados. Policiais militares do GPM da cidade aprenderam um dispositivo, conhecido popularmente como ‘Chupa Cabra’, no estabelecimento. O flagrante ocorreu durante este sábado (08).

Segundo informações repassadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar, um cliente detectou a irregularidade no caixa eletrônico e acionou a polícia. O aparelho foi recolhido e encaminhado para a delegacia da cidade.

Não é a primeira vez que um dispositivo que copia as informações dos cartões de crédito é apreendido na agência do Banco do Brasil de São Sebastião. Em maio deste ano uma operação aprendeu um dispositivo na agência.

O tenente-coronel Welligton Bittencourt, comandante do 3º Batalhão, diz que um depósito no valor de R$ 600,00 foi encontrado no caixa. O dinheiro foi recuperado. “Em função deste crime, solicitei que as guarnições fiscalizassem todos os dias os caixas eletrônicos”, disse na época.