A jovem Carla Cristina da Silva Lima, de 28 anos, foi morta com nove tiros em frente ao posto de saúde do conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes. O crime ocorreu no final da noite deste sábado (08) e a autoria ainda é desconhecida.

As primeiras informações dão conta que Carla foi abordada por um Fiat Uno prata e que um dos ocupantes do veículo abriu fogo contra a vítima.

Ela foi atingida, segundo informou a Polícia Militar, por nove tiros na cabeça, no tórax e braços. Carla não resistiu e morreu na hora. Após o crime, os autores figuram no veículo e ainda não foram localizados.

A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para colher informações que possam ajudar a solucionar o crime. O corpo foi encaminhado para a o IML de Maceió.

Já em Satuba, João Paulo dos Santos, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O crime ocorreu na noite deste sábado (08) na Rua José Izabel, próximo à  Delegacia do município.

Militares do 8º Batalhão estiveram no local e apuraram que dois suspeitos, identificados como Gur e Daniel cometeram o crime. Segundo populares, a dupla teria atirado contra João Paulo e fugido em seguida. A Delegacia de Homicídios vai apurar a procedência da informação.