A ousadia dos grupos criminosos de fato não tem limites e se usam de várias táticas para efetuar assaltos e outros crimes. Essa conduta foi observada em dois assaltos registrados em Maceió e em Marechal Deodoro. Um restaurante, localizado na Praça Centenário, foi alvo de assaltantes, que levaram um cofre contendo uma quantia em dinheiro. O crime ocorreu neste sábado (08). Já em Marechal Deodoro uma escola foi arrombada durante a madrugada deste domingo (09).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário do restaurante entrou em contato com o 4º Batalhão e relatou que ao chegar no estabelecimento constatou que o local havia sofrido uma ação criminosa.

Ao chegar no local, os policiais constataram que o estabelecimento foi arrombado e teve furtado documentos e um cofre com uma quantia em dinheiro não divulgada. Os bandidos não deixaram pistas e ainda não foram localizados. O caso está sendo investigado.

Já em Marechal Deodoro, a escola municipal Doutor Silvério, localizada no Loteamento Pedras, foi invadida por dois homens armados durante a madrugada de hoje. Em alguns minutos, eles conseguiram furtar alguns materiais e objetos. O vigilante da escola acionou a polícia e militares da 5ª Companhia Independente conseguiram capturar Gielisson Ferreira de Lima, de 23 anos, suspeito de participação na ação. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi autuado por furto.