O delegado Cícero Lima, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) informou nesta quinta-feira (06) que objetos que foram apreendidos na residência de Carlos Anderson Cavalcanti de Souza, o “Cabeça”, que é chefe da quadrilha acusada de roubo a igrejas e casas paroquiais em Alagoas, foram reconhecidos por testemunhas como sendo de outros estabelecimentos religiosos, além daqueles divulgados anteriormente.

De acordo com a investigação, a Polícia Civil constatou que os materiais apreendidos foram roubados das paróquias do bairro de Santa Lúcia e do Clima Bom, em Maceió, e da igreja paroquial do município de Viçosa.

 “Cabeça”, e a quadrilha que ele comandava que era composta por: Adriano dos Santos, José Maciel dos Santos, a mulher dele Gabriela da Liza Santos, e a irmã dela, Letícia da Liza Santos, foram presos na última quarta-feira dia 05.

O grupo foi detido em cumprimentos a mandados de prisão decretados  pela 17ª Vara Criminal da Capital.

O delegado Cícero Lima disse ainda que a colaboração dada pelo disque denúncia 181 tem sido de fundamental importância para o trabalho de esclarecimento de crimes.