Kelton Williams Araújo dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros no peito na tarde desta sexta-feira, 07, quando caminhava nas proximidades da Quadra D, do Conjunto Lenita Vilela, na Ponta Grossa.  Populares informaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta. O modelo e a placa do veículo não foram anotados.

De acordo com o cabo Eraldo, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Kelton era ex-reeducando. Ele estava solto há cerca de duas semanas, depois de cumprir pena por tráfico de drogas e formação de quadrilha, crimes cometidos no município de Campo Alegre, onde a vítima residia.

Ainda segundo o policial militar, a esposa de Kelton relatou que o marido saiu de casa avisando que iria visitar a mãe em um município vizinho. Ela não soube dizer o que ele estava fazendo na capital alagoana.

Além de militares do 1º BPM e da Força Nacional (FN), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a perícia e recolhimento do corpo. 

*Colaboradora