Atualizada às 20h00
Leonardo Byernes Carvalho Gonçalves, de 31 anos, foi preso, na noite desta sexta-feira (7), pela Polícia Militar de Alagoas, acusado de praticar um golpe numa loja de um grande shopping, no bairro de Mangabeiras, em Maceió.
Antes da prisão, ele colidiu com cinco veículos, dentre eles uma viatura, e destruiu a cancela do portão de saída. A PM/AL diz que, por pouco, um segurança não foi atropelado.
De acordo com o tenente Mizael Pessoa, do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o suspeito entrou numa joalheria e efetuou a compra de R$ 18 mil. “Desconfiados, os funcionários resolveram acionar a segurança do shopping”.
Segundo o militar, o acusado tentou correr quando percebeu que estava sendo monitorado. “No interior de seu carro havia cerca de R$ 10 mil em espécie, além de celulares”. Em outra oportunidade, Leonardo foi flagrado com 200 cartões clonados, conforme a Secretaria de Estado da Defesa Social de Alagoas.
A viatura do o 1º Batalhão da Polícia Militar danificada está recolhida. Leonardo Byernes está sendo ouvido no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
*colaborador













