Um dos suspeitos de assaltar a empresa de ônibus Piedade e render seguranças do local foi preso durante a madrugada desta terça-feira (4), no bairro do Tabuleiro do Martins.

O suspeito, que não teve o nome revelado, foi preso em uma ação integrada do Núcleo de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e militares da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo delegado Manoel Acácio Júnior.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os outros integrantes que participaram do assalto já foram identificados.

Todos os detalhes sobre a prisão e identificação dos acusados serão repassadas no final da manhã, segundo informou a assessoria da Polícia Civil.

O assalto

Quatro homens armados renderam os seguranças que trabalham em uma empresa de ônibus Piedade e roubaram três revólveres. O assalto ocorreu por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (3), na sede da empresa, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os assaltantes chegaram à empresa em um veículo Corsa Classic Bege e renderam os seguranças. No assalto, três revólveres foram roubados.

À polícia, os seguranças contaram que um dos assaltantes estava vestindo o fardamento da empresa, e que por esta razão, inicialmente, não desconfiaram da ação criminosa.