Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (04), a Polícia Civil apresentou um dos acusados de assaltar a sede da empresa de ônibus Piedade, na madrugada de segunda-feira. Fábio Ferreira da Silva foi o condutor do veículo que levou outros três criminosos para a ação criminosa.
De acordo a investigação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), o acusado teria recebido em torno de R$ 20 mil para conduzir os criminosos para a sede da empresa Piedade.
Ao chegarem no local, os assaltantes levaram a quantia de R$ 100 mil, mais quatro revólveres da marca Taurus. Uma das armas foi encontrada com Fábio Ferreira, que foi preso próximo ao local do assalto.
Posteriormente, o acusado que será enquadrado nos crimes de roubo, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, ainda apontou dois outros participantes da ação, os irmãos Cícero Antônio da Silva e Edvaldo Antônio da Silva, que estão foragidos, além de um quarto integrante do grupo, que também não foi identificado e preso.
A Polícia Civil, através da Divisão Especial de Investigações e Capturas, segue em busca dos três assaltantes, bem como da quantia levada pelos mesmos.

Foragido é procurado pela polícia.










