Um crime trágico chocou moradores e duas famílias na zona rural de Taquarana, na noite desta segunda-feira (03). Jonnifer Esteve da Silva foi morto a tiros na porta da residência de sua namorada. A polícia desconhece as causas do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que Jonniffer Estefe da Silva, foi surpreendido por cerca de três homens, que estavam em um carro de cor branca de modelo e placas não anotados, que se aproximaram da residência e em seguida efetuaram os disparos.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os suspeitos fugiram e não foram identificados. A polícia disse que ainda não sabe a motivação do crime, uma vez que familiares disseram desconhecer qualquer motivação do homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar a perícia e outros procedimentos. O corpo foi levado para o IML de Arapiraca. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
*Com Informações Todo Segundo










