Quatro homens suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos neste domingo (2) após serem flagrados com drogas no estacionamento de um hipermercado situado no bairro da Gruta de Lourdes. O grupo foi preso por militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) após investigações feitas pelo Grupo de Combate às Investigações Criminosas (Gecoc).

O grupo, composto por João Alfredo dos Santos, Diego Henrique da Silva Santos, 22 anos, Felipe Darlan Silva, 24 anos, e Maurício da Silva, de 20 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

Segundo a polícia, João Alfredo e Diego Henrique estavam em um veículo de cor preta quando foram flagrados com 2 quilos de pasta base de cocaína. De acordo com a polícia, a droga seria entregue aos outros dois detidos, Felipe Darlan e Maurício da Silva, que estavam em um táxi.

Ao realizar buscas na casa de João Alfredo, no bairro da Santa Amélia, a polícia encontrou uma quantidade de drogas, um veículo sem documentação e pinos que são utilizados para a venda da droga.

Na Central de Flagrantes, o grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. João Alfredo também será autuado por porte ilegal de munições.