Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento em crime, durante uma ação realizada em São José da Laje, nesta quinta-feira (30). A ação foi comandada pelo delegado Isaías Rodrigues e teve a participação de policiais civis da 11ª Delegacia de União dos Palmares.

Um dos presos, segundo informou a Polícia Civil, foi o traficante Valdemir da Silva, de 22 anos, que já era foragido da cidade de Palmeira dos Índios. Considerado como muito perigoso, ele tinha prisão preventiva decretada pelo juiz José Alberto Ramos.

Os outros dois são acusados do não pagamento de pensão alimentícia. Maurício Gomes de Melo, 48 anos, tinha prisão preventiva decretada pela juíza Cinthia Elias de Almeida, da 2ª Vara Judicial do Foro Distrital de Hortolândia, em São Paulo.

Já Ivanilson da Silva Moura estaria devendo cerca de R$ 700 mil, em pensão de alimentos, e também é oriundo do Estado de São Paulo.

Todos foram ouvidos na Delegacia Regional de União dos Palmares e, depois, transferidos para o sistema prisional em Maceió.

Outra ação realizada em Batalha resultou na prisão de Flávio Ariel da Silva, de 21 anos. Ele é suspeito de cometer receptação e adulteração. A prisão foi efetuada pelo delegado Rômulo Monteiro, que ainda apreendeu uma motocicleta Honda Pop 10, de placa NMI 2507, e chassis 9C2HB0210AR545241, que após consulta feita na delegacia observou-se que o veículo apresentava registro de roubo.

Flávio ficará detido e à disposição da Justiça alagoana.