Fotógrafo alagoano é encontrado morto no Rio Grande do Sul

31/07/2015 15:25 - Polícia
Por Redação com Zero Hora
Image

A Polícia Civil de Canoas, no Rio Grande do Sul, encontrou, na terça-feira (29),  o corpo do fotógrafo alagoano Gustavo Gargioni, de 22 anos.

O corpo do jovem foi achado com dez tiros de pistola e com marcas de tortura, numa Prainha de Paquetá, na mesma cidade. O delegado da Polícia Civil, Marco Antônio Guns, que investiga o homicídio, acredita que o crime tenha motivação passional. O corpo de Gustavo foi enterrado na quarta-feira, no Cemitério São Vicente, em Canoas.

A Polícia já obteve horas de gravações de câmeras de vigilância da região onde teria ocorrido a emboscada e trabalha para identificar os suspeitos.

“Uma das nossas convicções é que, pelo intenso sofrimento que a vítima passou, não se trata de uma briga de bar. A experiência mostra que é uma agressividade característica de algum envolvimento amoroso”,  salientou o delegado.

Gustavo Gargioni teria sido levado por homens armados quando saiu de uma academia de musculação, na noite de segunda-feira.

 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..