O reeducando Marcos Marciano da Silva morreu dentro de uma das celas do módulo 4 do Presídio Baldomero Cavalcanti, na manhã desta quinta-feira (30). Outro preso, José Romário da Silva teve uma crise epilética e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado.
Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da Secretaria Adjunta de Ressocialização (Seris), Marcos Marciano foi encontrado sem vida na cela por agentes. Companheiros de cela acionaram socorro ao vê-lo passar mal, mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.
Já José Romário apresentou uma crise epilética e foi encaminhado à enfermaria da unidade prisional e em seguida ao HGE onde permanece internado. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Márcio nem o que levou José Romário a passar mal.
Por conta disso, um procedimento administrativo interno será instaurado para apurar os casos. O Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no módulo 4 para recolher o corpo, que não apresentava sinais de violência.










