José Bruno dos Santos, de 19 anos, suspeito de executar Anderson Nascimento Messias, 21 anos, na noite dessa terça-feira (28), morreu em uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) minutos após o crime de homicídio. A execução e a troca de tiros ocorreram na Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho.

Leia mais: Troca de tiros entre grupos rivais deixa um morto em avenida principal de Maceió

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a guarnição do Bope estava em patrulhamento na avenida quando presenciou os suspeitos de executar Anderson Nascimento tentando fugir. Um dos suspeitos, o José Bruno, entrou em uma residência inabitada e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição do Bope, que revidou e atingiu o suspeito.

José Bruno dos Santos chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.  Com o suspeito a polícia apreendeu um revólver de calibre 38.

Crime de homicídio

Uma troca de tiros na Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, resultou na morte de Anderson Nascimento Messias, de 21 anos. Anderson foi atingido com nove disparos, que atingiram a cabeça, o tórax, o abdômen e as costas, não resistiu e morreu no local.

Segundo informações de populares apresentadas ao CadaMinuto, Anderson Nascimento pertencia a uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas naquela localidade. A vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas.