Duas pessoas foram presas durante operação das Polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira (29), no bairro do Bom Parto, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal. Com os acusados, a polícia apreendeu drogas, uma pistola e uma quantia em dinheiro.
Na ação, Ulisses Santos, de 32 anos, e Maria Aparecida foram presos e conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
Na casa de Ulisses, militares do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) apreenderam uma pistola .40, munições e drogas. Já na residência de Maria Aparecida, foram encontradas pasta base de cocaína e pedras de crack.
À polícia, Maria Aparecida disse que a droga pertence ao filho, mas que ele havia fugido ao perceber a chegada dos policiais. A mãe contou ainda que sabia que o filho era usuário, mas que não tinha conhecimento se ele tinha envolvimento com o tráfico. O caso será investigado.
De acordo com o delegado de Repressão ao Narcotráfico, Gustavo Henrique Barros, Ulisses estava foragido da Delegacia Regional de Penedo há cinco anos.










