Policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam no final da tarde de ontem, 27, Givanildo dos Santos Silva, o “Toutinho”. O jovem de 23 anos é acusado de diversos homicídios ocorridos no bairro do Benedito Bentes.
Informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil revelam que Givanildo teria assassinado Wannington Gomes da Silva, conhecido como “Mago Ninho”, de 18 anos. O crime ocorreu em janeiro deste ano.
A assessoria informou ainda que o motivo do crime foi em virtude de Wannington Junior ter conhecimento de que “Tourinho” havia assassinado também a tiros Edson Silva Santos, conhecido como “Careca”, 19 anos, no dia 09 de dezembro de 2013, no Alto da Alegria, no bairro Benedito Bentes II.
De acordo com informações policiais da DH, “Tourinho” era conhecido como justiceiro pelos moradores do bairro, sendo acusado da prática de três homicídios. A polícia está investigando outro homicídio praticado por ele na região.
A prisão se deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Wanderley Persiano, titular da 5ª Vara Criminal da Capital.
O acusado, preso em sua residência, localizada no Alto da Alegria, foi encaminhado para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
A delegada pede a quem tiver mais informações sobre crimes praticados pelo acusado ligue para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
*Com Ascom PC










